sexta-feira, 20 de maio de 2016

“Se quero mandar tomar no c*, mando”, diz Erick Jacquin sobre novo reality



Foto: Divulgação



Erick Jacquin está preocupado, e com razão. A partir da próxima quarta-feira (25), o chef aparecerá sem filtros – e sem legendas – num reality show que mostra sua intimidade. Em “O Mundo de Jacquin”, exibido pelo canal pago Fox Life, sai o cozinheiro bonachão do “MasterChef” e entra o marido que não tem paciência para a mulher cozinhando, o patrão exigente, o amigo Shrek e o francês que acha que “brasileiro não sabe ouvir não”.

“Tem muita gente que fala que eu sou um filho da p*** e não quero esconder essa parte da minha vida. Se eu quero mandar um cara tomar no c*, eu mando”, diz Jacquin, cujo apelido é Shrek entre os amigos, em entrevista ao portal Uol.

“Para nós é prioritário manter os investimentos em conteúdo de qualidade. Buscamos fazer isso entendendo e atendendo telespectadores de todas as idades, sexos, classes sociais em todo Brasil. Apenas assim podemos continuar a manter elevada a oferta de oportunidades comerciais para todos os tipos de anunciantes”, diz Arnaldo Rosa, VP Commercial Partnerships da FOX Networks Group Brasil.

Jacquin revela que deixou a equipe de filmagem invadir sua intimidade e não escondeu nada das câmeras. “Deixei filmar tudo. Um dia acordei e tinham câmeras dentro do quarto. Eu dei liberdade ao diretor e equipe para filmar tudo. Não tem nada negativo, então não tive medo de mostrar nada. Do meu lado tem gente maravilhosa e por isso acontecem as coisas. Adorei fazer isso, eu gosto muito! Deve ser meu lado ‘metido’ de gostar de aparecer (risos). Foi muito bom, mas ao mesmo tempo difícil”, conta o chef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário