quinta-feira, 12 de maio de 2016

MC Guimê fala após detenção por porte de drogas; confira



Foto: Divulgação


Conforme já divulgado aqui pelo TV Foco, o cantor MC Guimê foi detido – e logo após liberado – por posse de drogas, o rapaz conversou com o “TV Fama”, da RedeTV! e falou sobre o uso da maconha, que foi encontrada em sua mochila.

“Sou um cara que assumo o que faço, assumo que uso também. A pergunta foi feita. Falei”, declarou ele, que relembrou suas afirmações a uma entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.

“Maconha para mim é como café. O cara vai lá, pega a planta e toma. É a mesma coisa para mim. Quando quero relaxar é uma parada que me agrega. Me deixa no bem-estar. Fumo meu baseadinho. Não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso”.

Ainda em entrevista ao “TV Fama”, o rapaz não demonstrou nenhuma campanha pró-liberação da maconha. “Mas também não sou um cara que vai ficar batalhando por uma parada que não tem entendimento. Faço o que faço e assumo, sou sujeito homem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário