segunda-feira, 23 de maio de 2016

Concorrente, Ana Hickmann vira assunto do “Encontro com Fátima Bernardes”



Foto: Reprodução
* Ana Hickmann no "Encontro"


Ana Hickmann, apresentadora do programa “Hoje em Dia”, da Record, foi assunto do programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (23). Após o “Jornal Nacional” ignorar o atentado que a loira sofreu no último sábado (21), o matinal resolveu tocar no assunto.

Comandado por Ana Furtado, o programa falou sobre perseguições por parte de fãs, e Daniela Mercury, a convidada do dia, contou suas experiências sobre esse tema. “Eventualmente tem uma ou outra pessoa que a paixão extrapola qualquer limite e tem um desequilíbrio”, disse a cantora.

“Tenho o hábito de entrar pelos hotéis pela frente e, às vezesm tem muita gente me esperando então fico no meio de muitas pessoas. Uma das pessoas estava com a tesoura enorme por trás de mim, mas o segurança identificou e conseguiu retirar a pessoa”, relembrou a artista.

“Uma fã já disse que ia se matar se não entrasse no quarto do hotel para tomar café comigo. Uma outra menina domiu na porta do meu condomínio, ameaçava pessoas da minha família, ia para os shows e ficava gritando que se me pegasse ia me matar. Era um surto”, concluiu Daniela.

Vale lembrar que Ana Hickmann é concorrente direta do programa matinal da Globo. No entanto, hoje, ela não pôde comparecer ao seu programa, por ainda estar abalada com toda a situação. Ela, porém, conversou diretamente da sua casa, ao vivo, com os apresentadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário