terça-feira, 10 de maio de 2016

Eliana posa sem make e revela já ter usado botox



Foto: Divulgação



A apresentadora Eliana, com 42 anos de idade, postou em sua conta do Instagram, nesta terça-feira, 10 de maio, uma foto em que aparece completamente natural.

Em entrevista ao site “Ego”, a loira revelou como ela consegue manter a pele do rosto sempre bonita. “Há muito tempo, cerca de 20 anos, não tomo sol no rosto. Só vou para praia ou piscina com filtro solar com fator de proteção maior de 50 e chapéu. Além disso faço tratamentos com laser com minha dermatologista para manter o tônus da pele”.

A famosa também não negou já ter usad botox. “Já fiz lá atrás e não gostei do resultado porque tira minha expressão no palco. Também já fiz plástica no nariz quando era bem novinha, mas não faria de novo”, completou.

Com relação a boa forma, Eliana disse que malha três vezes na semana com a ajuda de um personal trainer. “Há oito anos treino musculação e aeróbio com meu personal três vezes por semana, mas nem sempre consigo, às vezes tenho gravação de manhã. Sempre fiz atividade física, desde balé na infância. Já tive tive minha fase de fazer ioga por 6 ou 7 anos. Mas tenho que agradecer em especial minha mãe pela genética. Dona Eva tem 75 anos e é linda”, explicou a artista.


Confira a imagem:


Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário