quinta-feira, 19 de maio de 2016

No Rio de Janeiro, “Velho Chico” marca menos audiência que “Malhação”



Foto: Divulgação



A novela “Velho Chico” segue decepcionando na audiência em todas as partes do Brasil. Superestimado, vinda como a “salvadora do horário nobre” da Globo, depois dos baixos índices “Babilônia” e “A Regra do Jogo”, a trama ainda não cumpriu com o seu objetivo.

Em São Paulo, onde os números servem como referência para o Mercado Publicitário, o folhetim de Benedito Ruy Barbosa caiu para menos de 30 pontos, marcando índices inferiores aos das novelas das seis e sete, “Eta Mundo Bom” e “Totalmente Demais”.

Mas não é apenas lá. Até mesmo no Rio de Janeiro, onde os índices costumam ser maiores, “Velho Chico” marcou apenas 26.3 pontos de média nesta quarta-feira (18), audiência inferior à de “Malhação”, que vai ao ar no início da tarde, e fechou com 26.6.

No horário de “Velho Chico”, a Record foi vice-líder com 14.1, e o SBT marcou 11.6, ficando em terceiro. A novela das 9 alcançou picos de 29. Vale lembrar que essa foi a pior audiência noturna até o momento. Os dados são prévios e podem sofrer alterações.

Na capital carioca, “Anjo Mau” marcou 19.3, “Eta Mundo Bom” fechou com 33 e “Totalmente Demais”, com 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário