sexta-feira, 20 de maio de 2016

“Não era um bom pai”, revela Jayme Monjardim



Foto: Divulgação



Jayme Monjardim completa 60 anos nesta quinta-feira, 19. Em clima de comemoração, o diretor realizou uma entrevista com o site Ego onde fez uma análise do “Jayme do passado” e do “Jayme de agora”.

Monjardim também contou que acabou de rodar o longa “O Vendedor de Sonhos”, baseado na obra do escritor Augusto Cury, e no final das filmagens foi mordido pelo mosquito aedes aegypti. “Peguei chikungunya e tive que trabalhar doente. As sequelas da doença, como dor nas juntas, demoram um ano para ir embora”, lamentou.

Em 2015, Jayme passou por uma cirurgia para retirar um câncer na próstata e depois um nódulo na tireoide e descobriu que estava pré-diabético. Os problemas fizeram com que Monjardim mudasse a rotina.

“Tem que dar para o seu corpo a dose diária que ele precisa para estar bem. Você tem que cuidar da saúde. Entre 50 e 60 anos, temos que saber o que fazer para preservar a nossa máquina humana para viver mais anos e não ficar uma pessoa tortinha, andando com dificuldades. Você tem que preparar a sua estrutura mecânica do corpo para o futuro”, avaliou.

Casado com a cantora Tânia Mara há nove anos, Jayme disse que é para Maysa, a filha do casal, um pai melhor do que foi para seus outros dois filhos.

“Estou um pai cada vez melhor. Não era bom. Trabalhava muito. Era muito desequilibrado com Maria e Jayminho (Jayme Matarazzo). Eles não tiveram o pai que a Maysa tem hoje, por exemplo. Hoje descobri que posso ser tão bom profissional quanto eu era sendo tão bom pai como eu posso estar começando a ser”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário