quinta-feira, 21 de abril de 2016

Jussara Freire, ex-atriz da Record perde papel em “Velho Chico” por atraso de “Escrava Mãe”



Foto: Divulgação/ Rede Record


O atraso no lançamento da novela “Escrava Mãe”, da Record, está irritando os atores que participaram do folhetim. Em entrevista ao programa “Todo Seu”, na Gazeta nessa quarta-feira (20), a atriz Jussara Freire reclamou da situação.

A atriz, relatou que foi procurada pela Globo para atuar em “Velho Chico” mas que as negociações não avançaram devido à possibilidade de “Escrava Mãe”, um trabalho inédito, poder ir ao ar em qualquer momento.
“Eu acabei de fazer uma novela belíssima do Gustavo Reiz, chamada ‘Escrava Mãe’, e tinha um contrato por tempo, que acabou dia 3 de dezembro. Era pra ter ido ao ar no dia 11 de novembro e até hoje não foi. E o que acontece: não há interesse de outras emissoras em chamar um ator vinculado ineditamente a um outro produto. Eu tive um, vamos dizer assim, entre aspas, um convite, do Luiz Antonio Rocha, produtor de elenco da Globo, me sondando pra fazer Velho Chico. E infelizmente eu não pude”, desabafou.
Por causa de “Escrava Mãe”, a atriz deve ficar sem novos trabalhos na TV por algum tempo. “Pelas minhas contas, eu ficarei sem trabalho em tempos bicudos que estamos vivendo neste tempo de crise até o final do ano”, lamentou.
A previsão da Record é que “Escrava Mãe” finalmente estreie em 30 de maio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário