quarta-feira, 27 de abril de 2016

Record e artistas prestam homenagens a Umberto Magnani




Foto: Divulgação



O ator Umberto Magnani faleceu hoje, em decorrência de complicações geradas após sofrer um A.V.C (acidente vascular cerebral).

Naturalmente, uma comoção começa a ocorrer, e artistas e emissoras  fazem suas homanagens e divulgam notas de pêsames  e apoio à família e amigos.

A Rede Record, emissora na qual Magnani trabalhou por quase dez anos, divulgou breves palavras que homenagearam o artista:

“A Record recebeu com pesar a notícia do falecimento do ator Umberto Magnani. Magnani está no ar na reprise da novela Chamas da Vida (2008) com o personagem Dionísio. O ator também esteve no elenco de outras produções da Record: Ribeirão do Tempo como Ajuricaba (2010); Máscaras como Jeremias (2012); Balacobaco como Genivaldo (2012); das séries Milagres de Jesus, episódio A Cura do Menino Possesso, como Timeu (2014) e Conselho Tutelar como Juca (2015), seu último trabalho na emissora.

Externamos nossa solidariedade à família, aos amigos e fãs de Umberto Magnani.” Outros artistas também se manifestaram:

A atriz Leona Cavalli:  “Ontem cheguei no hotel onde fico quando estou gravando, e lembrei do querido Umberto Magnani, que sempre encontrava no jantar, junto com outros atores. Não sabia do AVC, soube depois. E agora soube de sua passagem. Um grande ator e grande ser humano, que vá em paz e continue iluminando com seu amor os caminhos por onde passar. Bravo”.

A atriz Lília Cabral: “Meu mestre se foi… Estou muito triste…

Fabíula Nascimento: “Com o meu coração despedaçado te digo até breve meu véio!”

Carolina Dieckmann: “Um coração doce. Muito. Que você tenha um voo lindo; suave, carregado do amor que você plantou. Beijo. Até”.

Marcelo Serrado: “Descanse em paz querido amigo e talentoso Umberto!”

Ana Paula Tabalipa: “Meu querido Magnani, que delicia foi conhecer e trabalhar com você! Taquipa, os deuses estão em festa hoje”.

Eriberto Leão: “Meu amigo amado, grande companheiro do meu velho, que deve estar te recebendo com um forte abraço, o violão nas mãos e com muitas saudades. Sempre alegre, agregando a todos com seu talento magistral, sendo exemplo de pai, avó, profissional e amigo. Vou sentir muito, muito a sua falta. Te amo”.

Louise D’Tuani: “Cara grande! Generoso! Iluminando! Meu pai Ajuricaba! Descanse em paz meu amigo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário