quinta-feira, 28 de abril de 2016

Irritada com excesso de photoshop, Manu Gavassi pede boicote à sua capa de revista



Foto: Divulgação/ VIP



Manu Gavassi fez um ensaio sensual para a edição de maio da revista “VIP”. Porém, a atriz e cantora ficou irritada com o resultado, reclamando do excesso de retoques que fizeram em suas fotos.

Entretanto, mas irritada do que ela, deve estar a publicação. Como se não bastasse reclamar do resultado do ensaio, Manu foi às redes sociais, nesta quinta-feira (28), para pedir que seus seguidores boicotem a revista. “Não pareço uma garota real, pareço um boneco de cera. E, se era para eu me sentir bonita, poderosa e natural em uma capa dessas, eu me sinto o contrário”, escreveu. “Estou boicotando minha própria capa, porque quase não me reconheci com tanto Photoshop”, disparou.

A cantora aproveitou para publicar novas fotos nas suas redes sociais, desta vez de um ensaio sensual caseiro feito por uma amiga fotógrafa, no qual, segundo ela, não houve nenhum tipo de retoque digital. “Desde criança, nós meninas somos submetidas a uma chuva de padrões de beleza. Eu mesma não me aceitei por muito tempo. Pensando nisso e na Manu Gavassi de 15 anos, que se sentia um patinho feio, e olhando agora essa minha capa, resolvi fazer o meu próprio ensaio sensual”, declarou.

Foto: Montagem/ Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário