sexta-feira, 29 de abril de 2016

Por R$ 200 mil, Joelma muda visual para estrelar campanha; confira foto



Foto: Divulgação



Eis que, após uma fase ruim e de sucessivos desabafos e choros em shows, a cantora paraense está de volta. Não é de hoje que ela vem frequentando os mais variados programas de auditório desse país, e sendo solicitada para entrevistas a fim de falar de polêmicas, sua nova fase como cantora, e mostrar seu trabalho no palco.

Agora, ela resolveu aceitar uma proposta da marca Garnier Nutrisse, e será a “garota” propaganda de um desamarelador para cabelos, em peça que deverá ser somente  divulgada em revistas e na internet. A bagatela paga à cantora nem é tão alta em comparação ao preço de seus shows: R$ 200 mil.

Sobre sua vaidade, e o que a fez aceitar o desafio da marca, a cantora  conta à revista “QUEM”: “Já tinha feito a sobrancelha, colocado lentes nos dentes e preenchido os lábios. Só faltava mudar o cabelo mesmo […] Segurei muito porque tinha receio. O cabelo é minha marca como cantora. Já estraguei meu cabelo no passado e tive que usar aplique. Mas daí pesquisei muito sobre o processo do “Nutrisse Creme Kit Desamarelador” e resolvi encarar a mudança […] Preciso me encontrar comigo mesma agora, mas ficou maravilhoso”.

Confira a mudança:

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário