terça-feira, 26 de abril de 2016

Mariana Ximenes comenta sobre filhos: “Quero ter, mas não estou com pressa”




Foto: Divulgação



Prestes a voltar às novelas em “Haja coração”, Mariana Ximenes diz que tem aprendido muito com sua nova personagem, Tancinha, vivida por Claudia Raia em (1987) quando foi ao ar  “Sassaricando”, novela de SIlvio de Abreu na qual é inspirada a história de Daniel Ortiz.

Traçando uma diferença entre ela mesma e Tancinha, aponta: “Sou muito racional e ela é instinto puro. Sinto que estou me deixando levar mais pela intuição”, contou, em entrevista ao jornalista Patrícia Kogut.

Namorando o empresário Filipe Adorno desde 2014, Ximenes ainda falou sobre o desejo de ser mãe.“A minha vida profissional está em primeiro plano agora. Quero ter filhos, mas não estou com pressa”, declarou.

A publicação também trouxe um depoimento do autor do folhetim, Daniel Ortiz, sobre a atriz. “Quando começamos a idealizar o projeto, pensei nela. Mariana é estudiosa, carismática, técnica, se joga intensamente em cada trabalho e o público a ama. Nas cenas que vi, fiquei encantado com a capacidade dela de ser doce e também forte quando necessário”, elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário