terça-feira, 26 de abril de 2016

Coautora deixa “Eta Mundo Bom” e ganha novo projeto na Globo



Foto: Divulgação
* Maria Elisa Berredo ao lado de Aguinaldo Silva no lançamento da série "Lara Com Z" em 2011



Coautora da novela “Eta Mundo Bom”, Maria Elisa Berredo não saiu perdendo, após ter deixado a trama das seis. Conforme já informamos aqui na ÉPOCA, houve uma briga entre ela e o titular, Walcyr Carrasco, e a novelista acabou sendo dispensada.

A Globo confirma a saída, e informa que “divergências acontecem quando se trabalha em grupo”. Até o nome de Maria deixou de aparecer nos créditos da atual novela das 6 do canal. Ela, por sua vez, está em alta na emissora, e saiu do folhetim com prestígio.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a dramaturga já foi chamada para propor um projeto. Sua saída da novela foi anunciada pelo próprio Walcyr, com um e-mail para a Globo, encaminhado para ela. Havia divergências nas opiniões em relação à história.

Vale lembrar que ela também foi coautora de “Verdades Secretas”, um dos maiores sucessos da Globo dos últimos anos, e teve participação decisiva no tom mais pesado da trama, que contava com sexo e drogas. Sobre sua saída, Walcyr comentou:

“Em Verdades Secretas eram quatro capítulos por semana. Em ‘Êta Mundo Bom’ são seis. E nossos estilos deixaram de combinar, apesar da competência de Maria Elisa. O fato é que eu trabalho de maneira caótica e nem todo mundo suporta acompanhar essa loucura. Simples assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário