terça-feira, 19 de abril de 2016

Após ataques de racismo, Val Marchiori é processada por Ludmilla




Foto: Divulgação



A socialite Val Marchiri acabou se metendo em uma encrenca por falar demais na televisão. Ela fez um comentário infeliz, racista, durante o Carnaval, sobre a cantora Ludmilla. A funkeira não achou graça da afirmação e levou o caso para a Justiça.

Enquanto comentava a cobertura do evento na RedeTV!, a loira falou sobre a fantasia da cantora, dizendo que ela estava com “cabelo de Bombril”. Ofendida, Ludmilla entrou com um processo contra Val pedindo reparação de danos morais.

Ela está sendo processada por injúria racial. O colunista Leo Dias que teve acesso ao processo, de número 0002021-46.2016.8.19.0207, que corre na 3ª Vara Cível da Comarca da Ilha do Governador, conversou com o advogado da cantora.

“Minha cliente foi ofendida em um meio de comunicação de massa que é a TV. Caberia até uma ação criminal, mas Ludmilla resolveu deixar de lado. Mas é claro que a gente espera pela condenação da Val”, afirmou , Wanderley Moreira da Costa.

A Justiça expediu a notificação para a socialite na semana passada, mas a data da primeira audiência ainda não foi definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário