sexta-feira, 28 de outubro de 2016

João Vicente de Castro fala de sua sua estreia em novelas: "Estava muito nervoso"



Foto: Divulgação/GShow

João Vicente de Castro tem um novo desafio pela frente: Interpretar o vilão Lázaro em Rock Story, próxima novela das 7. Esse papel marca a estreia do ator em novelase garante que no começo da preparação e das gravaçõesficou nervoso, mas que agora a sensação é outra. "Hoje em dia eu já estou me divertindo mais. No começo, eu estava muito nervoso, agora já estou mais tranquilo. A turma da novela é muito bacana. Somos parceiro. Então, está sendo divertido e eu estou gostando bastante".

Foto: Felipe Monteiro/GShow
* Vladimir Brichta e João Vicente posam no intervalo das gravações de 'Rock Story'

Como é novato em novelas, João garante que tem estudado muito para não fazer feio durante as gravações: "Fizemos uma preparação com o Eduardo Milewicz, que é um preparador argentino, durante três semanas e foi uma das melhores experiências da minha vida! Hoje eu faço por conta própria em casa, com o meu coach. Como é um veículo novo, eu gosto de chegar muito preparado", diz.

Na trama, Lázaro é um rapaz muito ambicioso, capaz de tudo para conseguir o quer, principalmente o amor de Diana, personagem de Alinne Moraes. João adianta o que o público pode esperar de seu personagem. "Muita maldade e armação. O Lázaro é um cara muito apaixonado e invejoso também. Ele vai tramar muito contra as pessoas".

"Rock Story" estreia no próximo dia 9 de novembro (Quarta-feira) e tem autoria da estreante Maria Helena Nascimento e direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário