segunda-feira, 31 de outubro de 2016

HAJA CORAÇÃO (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

Tancinha beijará Apolo depois de se casar com Beto



Foto: Reprodução
*Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) em 'Haja Coração"

Depois de descobrir todas as armações de Beto (João Baldasserini) e se casar a contragosto para não perder a guarda de Carol (Bruna Griphao) e dos irmãos, Tancinha (Mariana Ximenes) beijará Apolo (Malvino Salvador) em "Haja coração".  Em cenas que vão ao ar em breve, o publicitário - arrependido de ter separado a feirante do piloto - armará um jantar para os dois.
Tancinha pedirá desculpas por não ter acreditado em Apolo e cairá no choro.
- Você sabe que eu não gosto de ver você assim. Eu até entendo, estava tudo contra mim. Mas, olha pra mim. Lembra de tudo que a gente viveu desde criança. Se eu dizia pra você que não lembrava de nada, que nunca ia te trair daquele jeito. Você não acha que eu merecia um voto de confiança? - questionará Apolo.
- Eu sei. Deve ter sido horrível pra você, pior que pra mim. Má naquela hora, me tava com tanto raiva, magoada. Acreditei no vídeo, no Beto - explicará a filha de Francesca (Marisa Orth).
Depois disso, Apolo perguntará se Tancinha acredita que os dois ainda podem ficar juntos.
- Você sabe que eu te adoro. E eu sei que você também tem muito sentimento por mim, mas a decisão que a gente tem que tomar, tem que ser consciente.
- Você está gostando mesmo da Tamara (Cléo Pires), né?
Apolo indagará se ela também não se envolveu com Beto.
- É, me apaixonei por ele, sim. Má era tudo uma mentira.
Apolo dirá que eles ainda precisam de um tempo para colocar as ideias no lugar.
- Você precisa decidir o que quer. A Tamara também foi vítima disso tudo. Má tenho tanta admiração por você, tanta. Sempre bom, justo.
Apolo irá saindo do local da conversa e Tancinha o chamará de volta. E eles se jogarão num beijo longo e de saudade.
- Precisava disso pra pensar.
- Eu também. Boa noite, Tancinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário