quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Segundo Sol: Rosa tem recaída e trai Valentim com Ícaro

Foto: Reprodução/Globo
Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rosa (Leticia Colin) terá uma recaída e trairá Valentim (Danilo Mesquita).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Rosa irá se envolver mais uma vez com Ícaro (Chay Suede) e os dois acabarão transando.

Rosa irá visitar Ícaro para pedir que ele lhe afaste de sua família e no início eles terão um embate. “É tudo o que você queria, não é? Que esse filho fosse seu. Tá arrependido de não ter aceitado ficar comigo, fugir comigo, quando eu vim aqui, bem aqui, lhe implorar por isso!”, afirmará a moça. “Você veio porque sabia que o filho era meu”, responderá Ícaro.

“Eu tava era bêbada pra ainda lhe dar trela!”, rebaterá a ex-garota de programa. “Como tá dando agora!? Tá bêbada, tá manguaçada, por acaso? Você vive arrumando desculpa pra me encontrar, você ainda é louca por mim, Rosa…”. “Isso é o seu desejo!”, insistirá. “É o nosso desejo… você me quer tanto quanto eu lhe quero”.

Ícaro se aproximará e Rosa tentará resistir. “Se afaste, não ouse encostar um dedo em mim”., dirá ela. “Olhe na minha cara e repita isso…”. “Eu não quero nada com você, não quero mais”, falará ela.“Olhando no meu olho Rosa”. “Eu tô falando sério…”, tentará resistir Rosa. “Tá falando com a boca, com os olhos tá dizendo outra coisa…”. “Saia, me deixe, me largue…”, pedirá ela, que tentará escapar dele.

“Tá bom, é isso mesmo que você quer? É isso?”, dirá o personagem de Chay Suede, levantando as mãos. “É… é isso…”, confirmará Rosa. “Então, prove, prove que não me quer mesmo”, dirá ele que a beijará. Rosa não resistirá e eles acabarão transando no sofá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário