sexta-feira, 10 de março de 2017

A LEI DO AMOR

Em tratamento, Letícia pedirá para Helô voltar com Pedro


Na novela “A Lei do Amor”, a personagem Letícia (Isabella Santoni) seguirá com o seu tratamento na luta contra o câncer e, em meio a tudo isso, nos próximos capítulos, pedirá para a sua mãe Helô (Cláudia Abreu) reatar com Pedro (Reynaldo Gianecchini)

Foto: Reprodução
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela pedirá para a mãe a perdoar a traição do arquiteto, mas ela responderá que a filha não reatou o relacionamento com Tiago (Humberto Carrão) depois que ele ficou com Marina (Alice Wegmann), e Letícia explica:
“É diferente. O Tiago é obcecado pela Marina. O meu pai nunca foi apaixonado pela Laura (Heloísa Jorge)”. “Eu não sou obrigada a aceitar o Pedro de volta só porque ele não amava a Laura e se arrependeu de ter me traído com ela”, explica a galerista.
“Volta com ele, mãe! Faz isso por mim”, pede ela, e a mãe diz que isso é um golpe baixo. “Eu tenho direito de dar golpe baixo. E você não pode negar um pedido a alguém no meu estado. Meu pai te ama, mãe. Fica com ele, vai?”, pergunta a garota.
Helô, por sua vez, fica balançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário