sexta-feira, 10 de março de 2017

A LEI DO AMOR

Em tratamento, Letícia pedirá para Helô voltar com Pedro


Na novela “A Lei do Amor”, a personagem Letícia (Isabella Santoni) seguirá com o seu tratamento na luta contra o câncer e, em meio a tudo isso, nos próximos capítulos, pedirá para a sua mãe Helô (Cláudia Abreu) reatar com Pedro (Reynaldo Gianecchini)

Foto: Reprodução
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela pedirá para a mãe a perdoar a traição do arquiteto, mas ela responderá que a filha não reatou o relacionamento com Tiago (Humberto Carrão) depois que ele ficou com Marina (Alice Wegmann), e Letícia explica:
“É diferente. O Tiago é obcecado pela Marina. O meu pai nunca foi apaixonado pela Laura (Heloísa Jorge)”. “Eu não sou obrigada a aceitar o Pedro de volta só porque ele não amava a Laura e se arrependeu de ter me traído com ela”, explica a galerista.
“Volta com ele, mãe! Faz isso por mim”, pede ela, e a mãe diz que isso é um golpe baixo. “Eu tenho direito de dar golpe baixo. E você não pode negar um pedido a alguém no meu estado. Meu pai te ama, mãe. Fica com ele, vai?”, pergunta a garota.
Helô, por sua vez, fica balançada.

Confira os principais desfechos de "Sol Nascente"


Foto: Divulgação

O último capítulo de Sol Nascente irá ao ar no dia 21, numa terça-feira. Na última semana da trama, idealizada por Walther Negrão e escrita por Suzana Pires e Julio Fischer, Tanaka (Luiz Mello) será baleado e por pouco não morre. Depois de passar por uma cirurgia, ele ficará com Mocinha (Nívea Maria).
Milena (Giovanna Lancelotti) reconquista o amor de Ralf (Henri Castelli).
Sinhá (Laura Cardoso) reaparece para sumir com o filho de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso). César (Rafael Cardoso), que se regenera após a prisão, impedirá.
Com informações do jornal Agora São Paulo.

"Melhor programa de humor", diz Porchat do Tá no Ar


Foto: Reprodução/Instagram

Ontem (09), em postagem no seu Instagram, Fábio Porchat parabenizou Marcelo AdnetMarcius Melhem e companhia pelo Tá no Ar: A TV na TV. Na legenda da foto, tirada no lançamento do livro oriundo da atração exibida pela TV Globo, o apresentador da Record TV decretou: "Melhor programa de humor da televisão".
Muitos seguidores do humorista concordaram com sua escolha, mas não deixaram de elogiar o Programa do Porchat, que reestreou esta semana. "O melhor programa de humor! Disparado! O melhor talk show é o seu, mas o Tá no Ar arrebenta demais!", dizia um dos comentários.

Walcyr Carrasco fala sobre a protagonista de sua próxima novela


Foto: Divulgação
Nas redes sociais, Walcyr Carrasco adiantou sobre uma das principais personagens de sua próxima novela, que recebeu o nome provisório de Prova de Fogo.
Entre as protagonistas de minha próxima novela há uma anã. Desculpem-­me, uma jovem de baixa estatura. Mas, na história, a própria mãe não gosta dela. Para denunciar o que essas pessoas passam – inclusive a falta de banheiros adaptados em restaurantes – tenho de mostrar a parte ruim. Senão, escreverei um conto de fadas falso, como aquele em que Chapeuzinho fica amiga do Lobo. ??? Muito bem, podem me apedrejar. Vou falar de tudo isso sim, incluindo preconceito racial. Não vou maquiar a realidade como o politicamente burro faz. É levantando os problemas que se constrói uma nova visão.”, escreveu o dramaturgo.
A mãe da anã será interpretada por Marieta Severo. A novela substituirá A Força do Querer, de Glória Perez, no horário das nove, a partir de Outubro.

Júlio Machado será par romântico de Susana Vieira em "Os Dias Eram Assim"




Foto: Divulgação
Depois de Velho Chico, Júlio Machado está de volta aos Estúdios Globo. O ator começou a gravar Os Dias Eram Assim, supersérie que estreia em abril.
Na trama, o ator interpreta o agente de apostas Marcos, que terá um estranho caso de amor com a personagem de Susana Vieira. A vilã Cora vai se envolver com ele para amortizar uma dívida.
As informações são do colunista Flávio Ricco. 

sexta-feira, 3 de março de 2017

SBT perde a vice-liderança para a RecordTV após 14 meses


Foto: Divulgação
As constantes mudanças promovidas por Sílvio Santos na programação do SBT levaram o canal de volta para o terceiro lugar de audiência em fevereiro, segundos dados do Painel Nacional de Televisão analisados por Ricardo Feltrin.
Com média de 5,2 pontos, a emissora foi superada pela RecordTV (5,6) após 14 meses - no arrendondamento do Ibope, uma vitória por 6 a 5. A Globo manteve a tradicional liderança com 13,8 pontos - 0,3 a mais que em janeiro.
Com o polêmico Marcão do Povão no Primeiro Impacto, a emissora não teve crescimento nos índices e manteve a mesma média conquistada na faixa da manhã em janeiro: 4 pontos.
Já entre 12h e 18h, faixa que também teve modificações, o SBT caiu de 6,5 em janeiro para 6,1 no mês passado.
A emissora ainda perdeu audiência no horário nobre: de 8,3 no primeiro mês do ano para 7,8 pontos em fevereiro. No mesmo período, RecordTV teve ligeiro crescimento e fechou com 9,2 pontos.
Os dados são da Kantar Ibope Media. Cada ponto de audiência no PNT equivale a cerca de 246 mil domicílios nas 15 principais regiões metropolitanas do país.

Saiba tudo sobre "Senhora do Destino", a próxima reprise da Globo


Foto: Reprodução/TV Globo
* Cenas do Último Capítulo de "Senhora do Destino-2004"
A novela “Senhora do Destino” marcou a vida de muita gente. Ela foi ao ar originalmente no ano de 2004, no horário nobre da Globo, e reprisada pela primeira vez em 2009 no “Vale a Pena Ver de Novo”. Agora, a trama está de volta na emissora nos próximos dias no lugar de “Cheias de Charme”, nos fins de tarde da Globo. Muita gente, no entanto, não sabe o porquê da trama ter feito tanto sucesso por não ter assistido às duas primeiras exibições. Então vamos lá!
“Senhora do Destino” gira em torno da luta de Maria do Carmo (Susana Vieira), uma nordestina forte, mãe de cinco filhos, que venceu na vida com muito suor, e luta para reencontrar Lindalva (Carolina Dieckmann), sua filha caçula, sequestrada ainda bebê. “Acho que foi a novela em que fui mais feliz na minha vida”, declara Susana Vieira, que deu vida à personagem principal na segunda fase do folhetim.
Com Renata Sorrah, que interpretou Nazaré Tedesco, sequestradora da menina, Susana protagonizou cenas memoráveis. “Se não fosse a Nazaré, a Maria do Carmo não seria a Maria do Carmo. Eu ficava encantada e dizia: “Meu Deus, eu não teria feito aquela Nazaré do jeito que a Renata fez”, elogia Susana. “Nazaré é uma vilã com humor, todo mundo se divertia com ela. E ela era horrível, péssima, mas isso era adorável”, define Sorrah.
Sua personagem era uma prostituta, que se fingiu de enfermeira quando roubou Lindalva da mãe, ainda bebê, para tentar se casar e mudar de vida, já que acreditava que a gravidez seria a única maneira de separar seu amante de sua esposa oficial. Com Nazaré, Renata Sorrah entrou para a história como uma das maiores vilãs de todos os tempos. Até hoje, suas maldades são lembradas e espalhadas pela internet.
Renata acompanha de perto e se diverte com os memes e gifs criados para a personagem, que ganham o mundo junto com a novela, exibida em cerca de 50 países. Um deles, que mostra Nazaré confusa, olhando rapidamente para todos os lados, foi usado até para repercutir um dos debates da disputa presidencial dos Estados Unidos. “É impressionante como até hoje as pessoas me chamam de Nazaré nas ruas”, comemora a atriz.
“Até adolescentes, que não têm idade para ter assistido à novela, reconhecem em mim a personagem por causa da internet. Hoje a Nazaré não me pertence mais, ela tem vida própria. Faz as loucuras dela e todo mundo gosta, acessa nas redes. É um personagem que me dá muita alegria”, destaca Renata. A partir de 13 de março, o público pode matar as saudades dessa história que marcou toda uma geração.
Foto: Reprodução/Tv Globo
*Nazaré (Renata Sorrah) em cena da novela
Entre os destaques da novela de Aguinaldo Silva, estão o sotaque nordestino de Maria do Carmo, as maldades de Nazaré, as palavras inventadas pelo ex-bicheiro Giovanni Improtta (José Wilker), a doce Lindalva/Isabel (Carolina Dieckmann), a forte Maria Claudia (Leandra Leal), enteada de Nazaré e a primeira a descobrir que a madrasta é uma farsa, entre tantos outros personagens da trama tão querida.
Com direção geral e de núcleo de Wolf Maya, “Senhora do Destino” é dividida em duas fases. A história começa em 1968, quando Maria do Carmo (Carolina Dieckmann, nessa primeira fase) deixa uma cidade no interior de Pernambuco com seus cinco filhos em busca de uma vida melhor no Rio de Janeiro, onde mora seu irmão Sebastião (Luiz Carlos Vasconcelos). Sem um centavo no bolso, ela chega à cidade em um ônibus clandestino em meio à confusão de 13 de dezembro de 1968, quando foi decretado o Ato Institucional Número 5 pelo Governo militar.
No meio do caos em que se transformou a cidade, Reginaldo (Miguel Rômulo), um de seus filhos, é ferido por uma pedrada. Maria do Carmo consegue se refugiar com as crianças em uma casa abandonada. Nazaré (Adriana Esteves), após uma discussão com o amante Luís Carlos (Tarcísio Filho), também se abriga no local. Ela se passa por uma enfermeira e promete tomar conta das crianças enquanto Maria do Carmo leva Reginaldo ao hospital. Com a bebê Lindalva no colo, Nazaré foge e convence seu amante Luís Carlos Tedesco (Tarcísio Filho) de que a menina é sua filha recém-nascida e o faz registrar Isabel, com seu nome.
Ao perceber que perdeu Lindalva, Maria do Carmo se lança descontrolada no meio de uma manifestação contra a ditadura e acaba presa. Assim, a nordestina é levada para a Ilha das Flores e afastada de todos os filhos. Na cadeia, recebe a ajuda de um estranho: Dirceu de Castro (Gabriel Braga Nunes/José Wilker), jornalista do Diário de Notícias, se impressiona com a história de Maria do Carmo e descobre que ela é irmã de Sebastião, motorista da dona do jornal para que trabalha. Horas depois, ao se ver diante do Comandante Saraiva (Werner Schünemann) para interrogatório, Dirceu consegue chamar a atenção do militar para a história da retirante e Maria do Carmo é solta e finalmente localizada pelo irmão. Ao voltar para as ruas, Maria do Carmo consegue encontrar os quatro filhos, que tinham sido encaminhados para o Juizado de Menores, mas não descobre o paradeiro de Lindalva. Ela então jura, diante dos filhos e do irmão, que sua vida será dedicada à tarefa de localizar a filha.
Levada por Sebastião para um sítio que ele comprou na Baixada Fluminense, Maria do Carmo percebe que a região tem várias obras em andamento e aposta que um negócio de venda de material de construção fará sucesso no local. Confiando nessa previsão, ela abre uma tendinha, depois uma loja e, finalmente, uma cadeia delas, dando início assim a uma vida próspera. Muitos anos se passam e Maria do Carmo se torna uma figura ilustre da Baixada Fluminense.
Às custas de muito trabalho, criou os filhos com princípios rígidos e não parou de pensar um só instante em sua filha sequestrada em 1968. Nem se deu ao luxo de pensar que talvez pudesse fracassar em seu intento de reencontrá-la. Reginaldo (Du Moscovis), o filho mais velho e um político de caráter duvidoso, já discutiu muito com a mãe por causa disso. Já Leandro (Leonardo Vieira), Viriato (Marcello Antony) e Plínio (Dado Dolabella) apoiam, com mais ou menos entusiasmo, a obsessão da mãe.
Na vida afetiva, a relação de amizade com Dirceu (José Mayer) se transformou em amor. Os dois estão juntos há muitos anos e mantêm uma relação adulta e tranquila, na qual não existe lugar para suspeitas. Por isso, Dirceu não se sente ameaçado pelo interesse e pelas investidas do apaixonado Giovanni Improtta (José Wilker). Ex-bicheiro, Dr. Giovanni faz de tudo para se tornar um cidadão exemplar e conquistar o coração de Maria do Carmo. Graças aos inestimáveis serviços do seu contador, seus negócios são absolutamente legais apesar da origem nebulosa do dinheiro investido.

Foto: Reprodução/Rede Globo
*José Wilker (Giovanne Improtta) em cena de "Senhora do Destino"



Foto: Globo/João Miguel Júnior

‘Senhora do Destino’ tem ainda em seu elenco grandes nomes da dramaturgia como Glória Menezes, Débora Falabella, Letícia Spiller, Ângela Vieira, Maria Luisa Mendonça, Tânia Kalil, Dan Stulbach, e os saudosos Raul Cortez e Yoná Magalhães. A estreia está marcada para o dia 13 de março no “Vale a Pena Ver de Novo”. Até o dia 21, a novela divide o horário com as emoções finais de “Cheias de Charme” e partir do dia 22, passa a ocupar integralmente a faixa.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Novelas da tarde crescem em audiência e "Rubi" bate recorde


Foto: Divulgação
*"Rubi" bate recorde de audiência e fica na Vice-Liderança
As novelas da tarde do SBT cresceram em audiência nesta quarta-feira (01) e “Rubi” teve seu melhor desempenho desde a estreia e ficou em segundo lugar.
Exibida das 16h46 às 17h40, “Rubi” bateu recorde de audiência e foi vice-líder com 6.8 pontos de média, 8 de pico e 13.1% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record ficou na terceira colocação com 6.4 pontos. Já durante o confronto direto com o “Cidade Alerta”, das 16h53 às 17h40, a novela do SBT registrou 6.7 pontos de média contra 6.4 da Record.
Apesar de atingirem audiências menores, “Querida Inimiga” e “O Que a Vida me Roubou” também registraram crescimento, fechando com 6.4 e 6.2 pontos de média, respectivamente.
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

VALE A PENA VER DE NOVO

Globo anuncia a volta da novela "Senhora do Destino"; assista


Foto: Divulgação

Uma história de luta, superação e relações familiares volta ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”. A partir de segunda-feira, dia 13 de março, a Globo exibe a novela “Senhora do Destino”, sucesso assinado por Aguinaldo Silva e com direção de núcleo de Wolf Maya. A obra foi exibida em 2004 originalmente e reapresentada em 2009. As chamadas da segunda reprise da trama começaram a ser exibidas nesta quarta-feira (1º).
A novela conta o drama da retirante Maria do Carmo (Carolina Dieckman/ Susana Vieira), que deixa o Nordeste em busca de uma vida melhor no Rio de Janeiro, onde mora seu irmão Sebastião (Luiz Carlos Vasconcelos). Sem um centavo no bolso, a nordestina chega ao Rio em meio à confusão de dezembro de 1968 e tem sua filha recém-nascida seqüestrada por Nazaré (Adriana Esteves/Renata Sorrah). Criada por Nazaré como filha legítima, Lindalva passa a se chamar Isabel (Carolina Dieckman).
Mãe de cinco filhos, Maria do Carmo vence na vida através de muita luta, mas terá como grande batalha a reconquista de sua filha. Durante sua busca, ela se divide entre dois amores: Giovanni Improtta (José Wilker), ex-bicheiro que faz de tudo para se tornar um cidadão exemplar, e o jornalista Dirceu de Castro (José Mayer). “Senhora do Destino fala sobre pessoas que vencem na vida pelo próprio esforço, pelo trabalho. É uma novela que homenageia os brasileiros que estão na rua batalhando, que não desistem”, afirma o autor Aguinaldo Silva.
Entre os atores que compõem o elenco estão Leandra Leal, Marília Gabriela, Lima Duarte, Tarcísio Meira, Paulo José, Raul Cortez, Dan Stulbach, Débora Falabella, Eduardo Moscovis e Marcello Antony, entre outros.

Veja o vídeo da chamada: