quarta-feira, 8 de junho de 2016

Famosos comparecem em peso ao casamento de Léo Áquilla; confira!



Foto: Iwi Onodera / Ego
* Léo Áquila pronta para o casamento


Na noite desta quarta-feira (8), Léo Áquilla e Chico Campadello realizaram o grande sonho de se casarem. A cerimônia que foi transmitida ao vivo no TV Fama e Superpop da RedeTV! contou com a presença em peso dos famosos.

Entre os convidados do casamento, estiveram presentes a atriz Karina Bacchi que foi madrinha do casal, a atriz Viviane Araújo com o seu noivo Radamés, a atriz Roberta Portella e a apresentadora Sonia Abrão. 

O casamento foi bastante emocionante, principalmente porque o casal Léo e Chico, passaram por momentos de tristeza e tensão quando ele fico a beira da morte no começo deste ano:

“Vamos celebrar a vida. Aprendi a valorizar pequenas coisas. Tive uma lição de humanidade muito grande. Não conseguia nem escovar meus dentes sozinho quando fiquei internado, tinha virado um bebê, hoje estou cem por cento”, disse Chico.

“O nosso casamento traz essa coisa da igualdade, de que eu sou uma noiva como outra qualquer, com os mesmos anseios, desejos, a mesma ansiedade. Até bem pouco tempo atrás, se eu pedisse patrocínio pra alguém, a pessoa até poderia dar, mas pedia pra eu não divulgar, não queria associar o nome ao meu. Hoje a gente vê uma diferença, as pessoas correm atrás para nos patrocinar. Isso me dá muito orgulho”, declarou Léo.


Confira as Imagens:


Foto: Celso Tavares / Ego
* Sônia Abrão



Foto: Celso Tavares / Ego
* Karina Bacchi e Viviane Araújo 


Foto: Celso Tavares / Ego
* Dicésar e Alauri Correa


Foto:Celso Tavares / Ego
* Radamés e Viviane Araújo


O noivo, Chico Campadello, chegou em um carro vermelho – Francisco Cepeda e Orlando Oliveira/AgNews



Foto:Iwi Onodera / Ego
* Léo Áquilla pronta para o casamento
+






Nenhum comentário:

Postar um comentário